quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Wanna play hide and seek...?

24 comentários:

PEKADUS disse...

Lux..com ou sem regras..
As minhas ou..as tuas..
Play..(me)..


Bjo com..pekadu..

Anónimo disse...

...é um grande jogo que não haja sombra de dúvidas! Falta saber quem dá o Xeque-mate! Quem tombará...o Rei ou a Rainha!Melhor, mesmo, é que sejam os dois!
Que comece o jogo!

Abraço Infernal!Lust

oToupeiraX disse...

Claro... deixas-me esconder em ti?

Libertya... disse...

Pekadus,
are you up for it?
bjs de luxo

Libertya... disse...

Azael,
neste jogo é bom que vençam os dois mesmo!let the games begin...
bjs de luxo

Libertya... disse...

oToupeiraX,
conta até três...
bjs de luxo

Anónimo disse...

...assim se faça a tua vontade!

Abraço Infernal:Lust

Penumbra disse...

Sem regras e sem pressa de ganhar o jogo...

Beijo

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI ......
......................

--
► Jota Ene ๏̯͡๏

Libertya... disse...

Azael,
vontade?Não...Luxúria...
bjs de luxo

Penumbra,
na mouche!
bjs de luxo

Jota,
grata pela visita.
bjs de luxo

Anónimo disse...

Luxúria..seja! Não esperes...que os Infernos te forneçam o luxo que mereces!


Abraço Infernal! Com muita luxúria!

Vontade de disse...

Ah... Jogo delicioso. Quero muito.

BlackQuartzo disse...

Esse jogo é... perfeito.

Anónimo disse...

Dás-me vontade de o Jogar!

Momentos disse...

Absolutely ... let's play.
;) bjo

Man disse...

Queres que leve alguma coisa??
Tenho uns acessórios que vais gostar!!
Ahm?? :DD

Beijo

Libertya... disse...

Azael,
o Inferno somos nós que o fazemos,é tão fácil...
bjs de luxo

Secreta-Mente,
é só sugerires a quem de direito...
bjs de luxo

Libertya... disse...

BlackQuartzo,
jogo sem vencidos,apenas vencedores?sem duvida alguma que é perfeito!

Azael,
um arcanjo conheçe bem... ;)
bjs de luxo

Libertya... disse...

Momentos,
fazes as honras?
bjs de luxo

Man,
tempting...
bjs de luxo

Anónimo disse...

Achas...e se eu não souber jogar? Tenho professora?

Abraço Infernal:Lust

Anónimo disse...

só uma pergunta: és moralista?? ;)

bjs

Libertya... disse...

Zafnathpanea,
pareço-te uma? ;)
bjs

Anónimo disse...

acho que não entendeste...
mas era só uma brincadeira relacionada com a imagem...

bjs

Libertya... disse...

zafnathpanea,
quem sabe não me explicas o que não enetendi um dia então?
bjs