domingo, 23 de janeiro de 2011

Haverá...

... melhor forma...


De se passar um Domingo?

27 comentários:

O Alentejanito disse...

Não encontro algo melhor...
Bjos

Desejo Evidente disse...

Nada... nada melhor.

Adrenalin disse...

Definitivamente, não!

El Solittario disse...

difícil,,,
muito difícil,,,
; )

beijo-te lazy girl,,,

Serge disse...

uiiiiiii... não mesmo ;)

bj doce

Nikita disse...

Num domingo frio e cinzentão ...
Não existe mesmo forma mais deliciosa ...

;)
Sweets Kisses

Simplesmente disse...

regressei.....

bomamigo disse...

Não!
Bjs

Venus in red disse...

... in repeat!

O tempo lá fora, convida a um ambiente... quente!

[love the pic! :)]




Basium
(of water)

Lonely Lion disse...

Passa pelo 'Mar de chamas'... tens lá um 'miminho' à tua espera ;)

doiSabores disse...

Ai que saudades de passar um domingo assim!!!!
Sortuda:P

beijoss

Rei Lagarto III disse...

Acho que deve haver, mas de repente não me lembro...

Lua disse...

Minha querida essa imagem é tentadora.....
beijo meu em ti com saudades...

Nany C. disse...

Ai, minha linda... ainda não inventaram melhor...rsrs

Tem um selo no meu cantinho para ti!
Beijos no teu coração!!

µrsiŋђα Ѽ  disse...

3 anos de BDSM.. com muito carinho ofereço um selo a todos.

bjs de mel

ursinha

A Princesa disse...

Complicado...

Bjo

100Katana disse...

O teu Blog já já faz parte do "Meu Ardente Portugal"
http://meuardenteportugal.blogspot.com/

AMOR & SEXO disse...

Domingos assim eu queria ter todos os dias ! Belissímo blog , Parabéns!

foxos disse...

Tens selo no meu blog

Nany C. disse...

Saudades de ti, amiga!

Beijos meus em teu coração!

Fragmentos Intemporais disse...

Sem dúvida que não!

Vintenso disse...

dificilmente... intenso com a pessoa certa.. dificil encontral melhor! mt dificil

Callie disse...

Definitivamente não!

Coleciono desejos e vontades ardentes, há também as comoções doces, mas tão inflamáveis quanto..

beijooO*

1manview disse...

Um domingo,

A segunda-feira,

Uma terça-feira ....


O amor é para qualquer dia ...

Simplesmente disse...

tudo bem ctg? fugiste e tenho saudades tuas...

:(

Venus in red disse...

Tenho saudades, querida!

Enlaço(te)...






Basium
(presente)

Libertya... disse...

Agradeço a todos o carinho e visitas.

Beijo vermelho