quarta-feira, 28 de julho de 2010

Escumalha...



Depois de um mimo tao agradável como o oferecido no post abaixo, eis que pela primeira vez ganho um daqueles que não se gosta muito de receber, mas como até sou uma gaja bacana, não esqueço nenhum...


Por acaso estava admirada de ainda não ter recebido nenhum comentário menos... digno, talvez porque  mesmo tendo os comentários com aprovação, algo que já referi aqui o porquê, não permito anónimos. Seja para me fazerem o maior elogio possivel, ou me mandarem foder, anónimos não entram, assim como nunca recusei um comentário que fosse de alguém com assinatura. E eis que alguém que nunca ouvi falar, visitei ou imaginava que existia, nem sei como foi parar lá, mas com nome, blog e dotado(a) de uma inteligência fora do normal decide deixar os primeiros 2 brindes, não aqui porque os tomates não chegaram para tanto, sim porque pela escrita não me cheira a fêmea frustrada, mas no Scorpya. E como é tempo de antena que Se7e/5 quer, é tempo de antena que terá... sou tão querida não sou?

Passemos à primeira amostra para rir sim?

"Para mim, das duas, podes chegar ás três; ou és parva ou queres fazer dos outros parvos. Ou é ou parvo. Feito anjinho ou uma puta cheia de moral que, no fundo, quer é encontar clientes sejam eles feios com fundo feio ou lindos com fundos ainda piores. Garinolas como tu já têm o plano engendrado e há sempre uns cabrõezitos prontos para foderem esta merda. Não quero com isto dizer que as putas só servem para foder porque na verdade é que também são fodidas.
Foda-se, só visto! Sempre a foderem-me o juízo."

Logo em seguida, vem mais uma amostra de educação, inteligência, e tempo perdido em risadas, as minhas como é óbvio:
"Foda-se, parece que temos por aqui uma puta tímida e envergonhada. Então, abres-te como o mar de Moisés por essa merda de blogosfera e tens o descaramento de moderar os comentários? Estás com medo que te descubram e te fodam o caldinho?
Foda-se, isto é mesmo para me foderem o juízo."

Como não sou de virar costas a ninguém, respondi, como faço a todos os que me lêem e perdem tempo a comentar:
" Mas que herói me saíste tu... Clap clap clap.

Definiste mal o termo puta meu caro, além de o teres misturado com a mais antiga profissão do mundo, que falta de educação a tua, e inteligência diga-se.
É que enquanto andavas a aprender a dizer asneiras, já eu me ria de meninos como tu, sim porque se a tua intenção foi ofender, meu caro... só me deu para rir.
Vai soltando frustrações e palavras lindas para outro lado, porque neste... a puta de serviço para ti tem apenas uma... risada.
Só mais uma coisa, não me vá eu enganar no género, já que te espreitei com tanto carinho e dedicação...

Se és homem, falta-te o H para tal, se és mulher, falta-te o M. Seja qual for o caso, és uma pessoa no minimo... a precisar de terapia séria.
Tem uma boa noite sim? "

Ora como é obvio, a resposta não se fez esperar, e aqui então é que se revela a inteligência da criatura:

"Foda-se!!!!!!!!!!! Deves estar a ver a merda do filme ao contrário! Eu voo, nado, caminho por essa fodosfera dentro e vejo-te escondidinho atrás de umas merdices que pretendem ser sedutoras e, quem sabe, com o intuito de caçar umas putéfias divorciadas ou umas viuvas ricas que te paguem o lanchinho. Se não és um, és um um par de chungas a dois na angariação de salsadas eróticas e porno e, com algumas merdas ilegais pelo meio. Agora vens tentar foder o juizo ao se7e/5, hahahahahahah... toma atenção queridinho, se não conhecias o se7e/5, vais passar a conhecer até que se perceba quem tu és e a merda de grupo a que pertences e algumas das merdas em que estais envolvidos. Quanto á tua dedicação e carinho, reserva-as para o quarto onde ganhas uns patacos com os sebosos, ou sebosas, que te pagam o leitinho da manhã.

Só para que não sejas apanhado desprevenido, informo-te que és mais um dos privilegiados com lugar garantido no espaço para links que estão a ser fodidos pelo se7e/5. És um gajo cheio de sorte.
Por cada vez que fodas o juizo do se7e/5, o texto vai enriquecendo. Não sei se isso será bom ou mau para os lados da proxenetice de aviário. "

Ora depois de um comentário destes... só me dá vontade de rir mesmo! Epá, sei que não sou flôr que se cheire, também sei que há muita gente por aí que não me grama, se sei (!) mas se ainda fosse alguém que se desse ao trabalho de perceber a quem se dirige, ainda lhe daria algum crédito válido, mas assim? Largar umas quantas frases com a provável intenção de me enervar, deixar a ranger os dentes e sentir atingida? É que nem deu para aquecer. Afinal, estou perante um Super- Herói! Nada, caminha, e voa!!!! Mais, pela fodosfera... e eu que me limito a escrever na blogosfera... Realmente ando mesmo desactualizada caramba. Inventam uma cena nova e eu não sei??? Já passei a frequentar grupos ilegais e não tenho conhecimento???

Devo andar a precisar mesmo de férias, ou reformar-me talvez, já que não dou para as encomendas da Mimosa ou Parmalat... Mas até serviu um bom propósito diga-se, o de mostrar as nódos negras que a blogosfera tem. Aqui temos um belo exemplo do que a falta de melhor para fazer arranja... criaturinhas tristes e frustradas, que se julgam corajosas por tentar ofender quem não têm a capacidade de o fazer. É que depois da fase da risada total e completa, (ainda vira O ou A Super Batatoon) vem mesmo a pena... de tão fraca personalidade. É gente desta que mancha o mundo virtual... Mas como tenho lugar cativo no seu blog, até lhe dei o tempo de antena que merecia... ou não fosse eu uma pessoa caridosa!

E como artista que é... Clap clap clap!

Um beijo da Libertya Se7e/5...

30 comentários:

Unknown disse...

Porque me sinto lesado, protesto:
- Leio este blog com alguma frequência (mais do que comento), porque gosto do conteúdo e da embalagem
- Perdi muito tempo a ler este post
- Perdi alguns momentos ainda a olhar o blog sete/5 para perceber que ódio e azia, ressabiados e maldizentes têm cores e escrevem mal.

Mas dou como bem empregue o tempo deste comentário/protesto: Ignora os teus inimigos e não caias na vulgaridade de te defender. Não lhes atribuas a importância que não têm.

Vontade de disse...

Esse Seven não joga com o baralho todo. O discurso não faz sentido. Ainda por cima escreve sobre si na terceira pessoa.

Stargazer disse...

Lib,

é curiosa esta coincidência. Acabei eu ontem de deixar um comentário no blog da Cabra Branca exactamente referindo um comentário que não publiquei, não por ser completamente insultuoso, mas porque não admito comentários anónimos no meu blog.

As casa são nossas e em minha casa entra quem eu quero, não quem força a porta!

É uma tristeza como existem uma sére de ordinários/as que têm orgasmos mentais distorcidos por ofenderem os outros.

O dom da palavra e ainda mais a escrita não é apanágio de todos os seres humanos, e sem dúvida que existem pessoas que invejam esse dom.

Deixo-te um beijo e um sorriso para contrabalançar,

:)

Anónimo disse...

...e pimba!

LOL

Bem dizido, piquena!

:)

Prazeres do Norte disse...

Alguém teve uma diarreia em vez de cérebro.....desculpa o termo...
Não dez o que ele quer,que é atenção e publicidade

Beijos com Prazer

Anónimo disse...

mais umas pernas cromo!!!


bj

Venus in red disse...

Correndo o risco, de obter uma entrada directa para o link assustador (?!) deste senhor (?!), tenho uma coisita para dizer... permites?!

Libertya... dar realce a esta mente acéfala, néscia e perfeitamente ridícula?!
Um post inteirinho, dedicado aos seus comentários putrefactos, non-sense, mal escritos e pseudo inteligentes?!

A minha reacção, divergiu um pouco da tua... Não achei piada... passei directamente para o modo piedade!
É que, tenho o (mau)hábito, de até apreciar insultos... desde que bem construídos e com algum valor intelectual!

[Blhacccc ;)]





Basium
[caridoso ;)]

Anónimo disse...

o que dizer sobre o assunto,,,
humm,,,


hummm,,,


relaxa menina,,,
vai sempre haver uns "seres" pequeninos que usam o teclado como forma de expressarem a sua frustação,,,
enfim,,,

roubando as palavras de Goethe,,,
Não há nada mais terrível do que a ignorância activa.

sete beijos e meio pra ti,,,
exclusivos,,,
; )

bomamigo disse...

Sem comentários...
Bjs

Unknown disse...

Deixa ... nem devias ter respondido ... frustrado por completo ...

levanta a cabeça e segue , o que fazemos na blogosfera , só a nós diz respeito ....


beijoo

Libertya... disse...

Pedro,

Não te sabia por estas partes, fico contente em sabê-lo e agradeço...

Não me parece que possa considerar o(a) autor(a) como inimigo, uma vez que nem soube discernir o ridiculo do patético, a quem se dirigia ou mesmo construir uns comentários capazes. Disparou para o primeiro blog que lhe apareceu no motor de busca e pronto...a zedume e, como muito bem disseste, azia, largada de forma pobre, mas como a comunidade bloguista tem de tudo, o que fazer?

A importância que teve foi apenas a de pegar num bom exemplo de podridão e realçar o lado mau da blogosfera...

Libertya... disse...

Vontade de,

Tanto é que não soube distinguir uma dama de um valete!

Uma vez que o discurso não teve a minima coerência, e não foi pelo facto de escrever na terceira pessoa, serviu de exemplo para um tema que por vezes precisa de ser abordado por estas bandas...

Libertya... disse...

Star,

Nos meus blogs, anónimo não entra, de todo. Ou nos assumimos ou não. É bem mais fácil mas bem mais desprezivel largar umas quantas palavras apetitosas a darmos a "cara", até pode haver quem diga que nos escondemos atrás de um blog, mas há a quem apontar, para o bem e para o mal!!! E como sempre assumi os meus actos... disso não abdico.

Até para se ofender alguém e atingir, há que saber como o fazer... um pouco mais de estudo sobre o "alvo" em causa, aliado ao nosso 'savoir-faire' ajuda aos intentos de quem quer levar a sua avante, e comigo... há como o saber fazer. Demonstrações de vôos, nados e trilhos paupérrimamente percorridos pela via referida, só me puxam o sarcasmo, nada mais!

Apanho o teu beijo, sorriso e devolvo em dobro... se bem que andas carregada dos melhores.
:)

DoisaboresEle disse...

Não me admira nada encontrar este tipo de "pessoas" na blogosfera. Eu continuo a pensar que o mundo virtual acaba por ser um reflexo do mundo real, seja no que tem de bom como no que tem de mau...
Não tenho palavras para descrever a estupidez dos comentários do dito "senhor"...
És uma lady...
Beijos nossos

Libertya... disse...

Ulisses,

Como é que dizia o outro? Vai buscariiii...lol

:)

Libertya... disse...

Prazeres do Norte,

Se for inteligente o suficente, saberá ver que apenas foi um mero objecto a dar o mote para um tema mais abrangente... a podridão que deambula pelos nossos blogs.

Faltou-lhe o tico e o teco... necessários.

Libertya... disse...

Azael,

E que seria do mundo sem eles? São quem nos entretém nas horas mais enfadonhas...

Beijo

goti disse...

Depois de tudo o que foi comentado aqui, não há muito mais acrescentar ....A este tipo de pessoas e comentários, retribui-se com um sorriso sublime!!!

Não canses a beleza do teu ser com este tipo de pessoas.

Beijo doce

Anónimo disse...

Libertya, sempre que escreves algum post vem evidenciado nos meus links.
E, como tal, leio-os. Nem sempre comento.
Uma coisa é certa, quem escreve posts como a Libertya e outros(as) tantos(as) que habitualmente andam por aqui, são pessoas de bem, com sabedoria e cultura. Tenho verificado isso.
Então,esquece quem te envia esses comentários cobardes. Denomino essas pessoas de cabras e/ou cabrões, que não são mais nada do que isso.

:) desejo

Nany C. disse...

Minha amiga, ignore!
Tens um brilho próprio que ofusca e, a inveja gera coisas como estas...

Estas acima e te manterás lá quando estes desprovidos de sanidade se forem!

Beijos em teu coração e um maravilhoso fim de semana para ti!

Libertya... disse...

Venus in red,

Conheces de certo modo o lado Toxyco e o que nele prima, os meus posts que quando são um pouco mais (ou menos) extensos, têm sempre uma 2º leitura mais aprofundada(penso eu), e como tal ao fazer um post deste calibre, tem algo mais do que uma perda de tempo com quem não a merece...
Digamos que limitei-me a pegar num exemplo, como fazemos com as crianças sobre a diferença entre o bom e o mau, e utilizamos casos concretos.

Assim como tu, tenho o (péssimo) hábito de apreciar até os insultos, e quando são bem estruturados, merecem um tratamento diferente e com mais respeito (fiz senttido? hum...) mas neste caso, apenas utilizei uma erva daninha para exemplicar a beleza de uma Tulipa... de modo distorcido eu sei, mas sou assim mesmo, perfeita na minha imperfeição.

Descansa que não entras, assim como eu também não...
;)

Tens passadeira vermelha por aqui! Permissão mais que dada...
:)

Beijo, ao meu jeito distorcido

Libertya... disse...

El Solitario,

Para necessitar de relaxar, há que me saber stressar... ;)

Foi um divertimento diferente, toxyco e tal, mas como tudo na vida, tira-se sempre um ensinamento.

Como diria Descartes... "Não há nada tão equitativamente distribuido no mundo como a inteligência: todos estão convencidos de que têm a suficiente."

Como não gosto do numero 7, deixo-te o meu 2 x3!

Em primeira mão, ou asa...
;)

Libertya... disse...

bom amigo,

Não sou de me ficar sem eles... bons ou maus.

Beijo meu

Libertya... disse...

Doce Pecado,

Comigo ninguém fica sem resposta... mesmo.

Nunca a baixei porque não soube como o fazer, e o que fazemos na blogosfera, ou fora dela, apenas a nós diz respeito, sem a menor duvida! O sorriso está cá sempre... :)

Beijo em ti

Libertya... disse...

doiSabores,

Não poderia concodar mais, se bem que este mundo apenas revela parte de nós, mas que a nós pertence.

Talvez seja uma maneira mais fácil de expormos o que temos mas que nem sempre se mostra à superficie, como disseste, para o bem e para o mal.

As acções ficam para quem as pratica...

Obrigada... glad you'r back!

beijo meu

Libertya... disse...

goti,

Este tipo de pessoas quanto a mim são até necessárias, para se saber dar valor ao bom há que conhecer o mau, uma questão de equilibrio...

Deixo-te um sorriso franco e aberto!

Libertya... disse...

desejo,

Alegra-me saber que me lês e tens essa opinião acerca de mim, ou do Libertya. Comentes sempre ou não, saber que me lês já vale.

Este tipo de pessoas existem aqui como em qualquer lugar, a sociedade tem de tudo... e tudo tem o seu valor, ensinamento e peso. A vida é feita disso mesmo.

Não classificaria como tal, apenas como... seres nefastos.

Beijo meu

Libertya... disse...

Nany C.,

Inveja? Nada tenho que gere actos assim, ou outros. Mas lá que me manterei sempre à tona, isso é certo...

Beijo meu em ti, e com votos redobrados do mesmo!!!

soft_inblue disse...

Bem...antes de mais Olá. Nunca tinha comentado mas venho cá algumas vezes porque acho que realmente é um blog com valor. Concebido por alguém com igualmente e mais algum valor.

Já ouviste aquele proverbio? Quem desdenha quer comprar!?! O homem tem inveja e é um frustado. Mas no fundo no fundo lê o teu blog e admira-o de tal forma para te dedicar essa pérola de mail.

Acho que a forma de insulto...foi apenas uma maneira de se destacar dos outros e nisso acabaste de confirmar que foi inédito;)

Não ligues, eu com o meu feitio não levaria pa risota...mas o facto de teres publicado aqui este post e os comentarios de quem se sente revoltado, que certamente esse individuo irá apreciar, só servirá para que ele sinta constrangido.
Ele pertence àquele grupo de pessoas que muito tem para dar, mas nada de bom para guardar.

um beijo suave

Libertya... disse...

Soft in blue,

Antes de mais bem vinda ao Libertya! Agradeço o teu elogio e guardo-o com carinho.

Não se pode agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo, é um facto, e muito menos se apanham moscas com vinagre...

Uma amiga minha diz assim: Falem mal ou bem de mim, mas falem! É sinal de que existo e tenho importância. Eu penso da mesma forma, e se falarem mal, que o façam sim, mas com coerência e inteligência, não de forma pobre e gratuita...

Obrigada pela tua presença!

Beijo libertyo