terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hoje eu...amanhã tu...


Noite quente… Trocamos olhares, não são necessárias palavras, apenas um sorrisinho malicioso… Aproximas-te devagarinho, o teu perfume vem chegando e deixando-me inebriada, sabes o que uma boa fragrância mexe comigo. Puxas-me de encontro a ti, o meu corpo molda-se ao teu, dás-me o que adoro, o teu beijo… Doce, ardente, como tudo em ti. Passas as mãos no meu corpo levantando-me o vestido subtilmente, nada é feito por acaso. A tua respiração no meu pescoço arrepia-me, sentes, sabes o poder que exerces e fazes uso dele. Encostas-te, roças-te, fazes pressão com o teu corpo contra o meu, abres-me as pernas e aninhas-te como gato que pede colo de maneira manhosa… Desces com a boca no meu decote, tens a confirmação do meu desejo na tua boca, na minha pele, nos meus seios que degustas com deleite, mordendo-os na medida certa, dando-lhes o prazer da tua língua quente e ávida, lasciva. Sem pressa brincas com eles como menino com brinquedo quase preferido, queres outro…

As tuas mãos ateiam fogo nas minhas coxas, puxas os calafrios que mais ninguém provoca, com um toque firme e cuidado, delicioso e conhecedor do corpo que vais possuir…Vais fazer-me vir… Vais deixando um rasto de saliva pelo meu ventre abaixo em direcção às virilhas deixando os dentes marcados ao de leve, aqui e ali, escrevendo com eles palavras interditas, na minha loucura sentidas. Despes-me o pouco que resta e torturas-me… Sinto a tua respiração e passas a língua muito ao de leve, desvias a boca, concentras-te nas virilhas deixando-me louca, passo a mão nos teus cabelos e levo-te onde quero,onde tu queres, não pedes, esperas que o faça, sem uma palavra. Dás-me a tua língua, sentes o calor que o meu íntimo larga e o sabor agridoce que dele jorra, húmido e carente da tua arte, e vais-me fazendo gemer baixinho, morder o lábio, envenenando-me com o doce néctar do puro tesão, corroendo-me as entranhas com o mel quente que a tua língua deita a cada vez que entras dentro de mim com ela.

Sobes sorrateiro e delineias o caminho até murmurares no meu ouvido palavras profanas, envoltas em beijos insanos e roças-te de novo, levas-me à loucura… Entras dentro de mim e sentes a minha pele eriçar. Sem tempo contado, os nossos corpos vão dançando enquanto as mãos vão explorando cada canto livre de prazer na oferta muta. Possuis-me com o teu veneno, sabes fazê-lo tão bem… Viras-me e a tua mão obriga-me a arquear as costas, deixando-me presa e submissa à tua vontade de entrar com mais força, jogas com o poder de me teres nas mãos. Vais entrando e saindo com supremacia, cada vez mais rápido e seco, deliras com o som de cada estocada, sentes o meu clímax a chegar. Ouves a minha voz a fugir cada vez mais, a tua transpiração pinga na minha coluna, funde-se com a minha e fazes-me vir…

Brindas-me com o teu orgasmo algum tempo depois, seguras-me como se o mundo fosse terminar nesse instante, e sinto o teu fluido abundante a misturar-se com o meu, a intoxicar-me os sentidos. Deitas-te sobre mim e dás-me a tua doçura… As tuas mãos entrelaçam-se nas minhas e ao mesmo tempo que a respiração vai voltando ao normal ficamos imóveis, fundidos um no outro na mais pura ternura…
Hoje o prazer foi meu…Amanhã será o teu…


Luxuria...pura...

14 comentários:

Anónimo disse...

hummm...grande momento de inferno...

...amanhã? Não pode ser já hoje?


Abraço Infernal:Lust

Lalisca disse...

Foi um ponto alto em ambos os picos...

gosto de saber-te a usufruir.


beijos

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Beijo-(TE), chega?

Cúmplice... disse...

O prazer foi meu ao ler-Te!...
Intenso de volúpia!...
Lentamente como dever ser...Preciso e preciosos Momento!...

Loucura...

Adorei visitar-te!...

Beijos....

a magia da noite disse...

o mundo termina no instante do êxtase porque é o chegar ao topo do prazer, depois, é o regresso à Terra, e à realidade, começa-se de novo...

Libertya... disse...

Azael, voa até aqui, e unimos dois mundos opostos, que tal?
bjs de luxo

Libertya... disse...

Lalisca, quem dá sempre recebe em troca... ;)
bjs de luxo

Libertya... disse...

Jotta....chega!
bjs de luxo

Libertya... disse...

Lobo, a lua inspira qualquer um...não é? ;)
bjs de luxo

Libertya... disse...

a magia da noite,morrer e renascer ás mãos do prazer é a melhor luxuria que se pode ter...
bjs de luxo

Red Angel disse...

"Luxúria"
Não é necessário mais palavras...

Essa tua música fez-me lembrar bons momentos.

Beijo

Libertya... disse...

Red Angel,
há melhor musica que esta para a Luxuria?
bem vinda...
bjs de luxo

Anónimo disse...

incrível... até me custou a ler! de tão intenso, tão intimo, tão... je ne sais quoi! nota-se uma perfeita harmonia.. rara

lindo. simplesmente lindo

bjs

Libertya... disse...

Zafnathpanea,
intense is my midle name... ;)
bjs libertyos