domingo, 28 de agosto de 2011

Desafio I...






Desafiada pelo El Solitário, A vénus in Red, a Stargazer e o Ulisses, 4 dos meus Top 10, não tenho como recusar... Então aqui vai:

1 - Qual foi a ultima vez que fizeste sexo?
» Há cerca de 2 semanas, mais coisa menos coisa...

2 - Gostavas de fazer sexo com mais de que uma pessoa ao mesmo tempo?
» Porque não? Desde que me sinta à vontade para isso, não digo que não a nada, tudo é válido.

3 - Umas boas palmadas naquela hora certa... Gostas?
» Adoro! Se bem que a questão pertinente (pelo menos para mim) não é a hora certa... mas sim a pessoa certa para tal. ;)

4 - A favor ou contra o uso de palavrões durante o acto sexual?
» Totalmente a favor, desde que agrade a ambos! Há momentos em que o sangue ferve e no enquadramento certo, é qualquer coisa de... Mas mais uma vez, depende muito da pessoa com quem se está.

5 - Dominar ou ser dominado?
» Ambas, se bem que a predominância é a primeira, sem duvida alguma...

6 - Onde gostas mais de ser beijado/a?
» Em todo o lado, mas se me beijam na coluna... é a morte do(a) artista!

7 - Sexo oral. Um prazer acrescido ou uma variante pouco usada?
» Parte fundamental... Se bem que quando a vontade urge e o tempo não é muito, também não é mau, mas definitivamente, um prazer muito acrescido.

8 - Qual o lugar menos óbvio onde fizeste sexo?
» No capôt do carro em plena luz do dia, numa zona não tão pouco movimentada quanto isso...

Deveria de o passar a 5 blogs femininos e a 5 masculinos, mas uma vez que já practicamente todos os blogs que visito com assuidade e muito prazer já foram desafiados, deixo-o a quem o quiser fazer.... Com o mesmo gosto que me deu a mim.

... Libertya....

21 comentários:

Anónimo disse...

como eu adoro te desafiar,,,
;P

well done red wings,,,


beijo-te,,,
sem tapinhas [não corro o risco],,,
;P

Cúmplice... disse...

Excelente...
Adorei conhecer mais um bocadinho da Libertya...


Libertyo Beijos em Ti...

Libertya... disse...

El Solitário,

Sabes que a um bom desafio, eu não resisto, e vindo de ti é pecado (não) o fazer, ou será que (não) o é? Questão que permanece. ;P

De Red para Black Wings... Were even, am I right?

Beijo-te... com elas ou sem! (Eu corro o risco), se bem que, nunca é de fiar comigo. ;P

Libertya... disse...

Lobo,

A Libertya é o que se transmite por cá, umas vezes de forma menos escrita e mais sentida nas entrelinhas, outras mais clara e reveladora em cada vertente sua, mas sempre com a sua essência... Libertya.

Beijo levado pela místico e tão mágica Lua.

Stargazer disse...

Gostei!

Muito!

Estava a ver que a miss Liberty(a) me deixava de asinhas na mão!!!

Beijo brom Freya, de boca cheia, bochecha com bochecha, pleno, em ti!!!

Momentos disse...

O que vou ficando a saber de ti...lol. Bjo encostado ao capôt ;)

Sol disse...

Adoro a expressão: "è a morte do artista"
Faz-me morrer. Faço-te morrer.

Moi disse...

E é sempre bom conhecer mais um pouco quem está do outro lado!

Beijos

Libertya... disse...

Star,

Sabes que era incapaz disso, posso demorar... mas não falho. ;)

De umas asinhas para outras, adorei fazê-lo.

Beijo certeiro, bem na tua alma!

Unknown disse...

«Gostavas de fazer sexo com mais de que uma pessoa ao mesmo tempo?
Porque não?
Desde que me sinta à vontade para isso, não digo que não a nada, tudo é válido.»

Esta dava pano para mangas, mas como eu tenho 33 anos e não 21 fico-me já por aqui ...

Libertya... disse...

Momentos,

Há tanto para saber... tanto. ;)

Beijo sussurrado ao ouvido, no capôt;)

Libertya... disse...

Sol,

Para depois renascer, em pleno e absoluto, a cada morte pedida e sentida...

Libertya... disse...

Moi,

Permite uma melhor "leitura" de cada um... :)

Beijo libertyo

Venus in red disse...

Adoro tragar-te aos poucos... red wings ;)






Basium
[dominado(r) ;)]

Pedro Ferreira disse...

Beijos na coluna...muito nos contas... :)

Senhor Geninho disse...

Muito bom! Respostas inteligentes e provocadoras... ;)

Libertya... disse...

Luís,

Pois eu não tenho nenhuma dessas idades, e mantenho a resposta que dei.

Pano para mangas? Sem duvida alguma...

Libertya... disse...

Vénus,

Adoro quando o fazes Deusa... é recíproco! :)

Beijo
(Boomerang) ;)

Libertya... disse...

Pedro,

O giro do desafio é precisamente isso... :)

Libertya... disse...

O Senhor Geninho,

Ainda bem que gostaste. A Libertya é assim... ;)

Rei Lagarto III disse...

Tá certo...