sábado, 1 de maio de 2010

Which one?

Hum....


Uma das coisas que adoro é estudar o ser humano e o seu comportamento, analisar cada acto e o que o motiva, e tentar criar um criar um puzzle com as peçinhas que se vão mostrando e vou apanhando. Quanto a mim, considero-me uma pessoa minimamente inteligente, observadora (por vezes mais do que queria), atenta, discreta, calma por incrivel que pareça e benevolente, uma amiga leal e justa, meiguinha (demais), uma paciência de santo, mas também tenho os meus calcanhares de Aquiles. Digamos que sendo emotiva,  impulsiva e sensorial como sou, todas as minhas qualidades viram defeitos a dada altura.

Não gosto de conquistas baratas por exemplo, nem que me considerem uma. Mas o que cada um acha a ele(a) lhes confiro esse direito,somos livres de pensar o que queremos. Sou uma pessoa tolerante e brincalhona, cara de "pita" mas a cabeça, essa... Não gosto que me tentem passar um atestado de burrice, quando não o sabem fazer. Aprecio a inteligência das pessoas, a complexidade das mesmas, gosto de simplicidade não confudemos simplicidade com burrice, ou que  é anatagónica da complexidade. Mas tenho alturas em que me divirto com isso confesso, a menina aqui a ser tomada por burrinha, traz o seu gozo... Toxyco.

Gosto de dar corda nesses casos, fazer-me do que me julgam ser, já que não são o que deveriam ser comigo, uso isso a meu favor, até chegar a altura certa. Sendo implusiva até à ultima casa, aprendi a ser paciente e esperar a altura certa para... dar o que cada um merece. Há quem lhe chame vingança, palavra forte demais quanto a mim, chamaria-lhe mais a estaladinha de luva branca, imaculada mesmo, ou o troco. Destesto que me subestimem, mas se o fizerem, que o façam com classe, savoir-faire, que não tenha eu de lhes ensinar como se faz, mas quando não me deixam alternativa... temos pena!

Sou calma, não me meto com ninguém, respeito o espaço e lugar de cada um mas, não entrem no meu território sem o saberem, nesse jogo... não têm hipótese. Apesar de "novinha" sou tudo menos burra. Tudo na vida apresenta facturas para pagar, eu pago as minhas, mas não jogo sujo, não me faço do que NÃO sou nem nunca o fiz,quem gosta gosta, quem não gosta, a porta da rua é serventia da casa, mas não sou falsa.... não sou perfeita e longe disso, mas  falsa.... Não o sejam comigo. Apenas me puxam o lado menos... agradável.

Quem me conhece bem, sabe que sou apreciadora das entrelinhas, pena que nem todos as alcancem, mas quem tem importância e significado para mim o faz, semelhanças talvez, e quando gosto de alguém, tem tudo de mim, incondicionalmente,e o sabem, mas quando não gosto... Adoro ditados, frases portuguesas, ou não fosse eu "amante" da nossa lingua, e como tal deixo aqui uma...

"O que é teu... guardado está!"  Oh se está...




*Se estivesse bem Toxyca, deixaria como som os Muse,Uprising, mas como estou 50/50, já que nem isso têm a inteligência necessária para me deixar, deixo alguém que é bem ao jeito Libertya...

Feeling Nasty today...

23 comentários:

António disse...

Indiscutivelmente as mulheres são perigosas!

O meu avô tinha razão! Disse-me muitas vezes: uma raposa possuiu sete manhas, mas uma mulher triplica as manhas da raposa...

Uma brincadeira...gostei do teu texto de auto-análise...

Um beijinho
António

Anónimo disse...

este teu lado nasty,,,
autch,,,
that's gonna leave a mark,,,

; )

Libertya... disse...

Antonio,
Sábio avô o teu...
Mas olha que há manhas e manhas, as inteligentes são apreciadas, até lhes tiro o chapéu, mas quando não o são... trato delas de uma outra forma.

Gosto quando gostas....
;)
Bj libertyo

Libertya... disse...

El Solitario,
Nasty? Naaa

I love to leave a mark... deep within! And believe me my dear... It's gonna be with so much pleasure...

;)

Vontade de disse...

És complexa... o que é interessante...

Libertya... disse...

Vontade de,

Dizem que sim...

Stargazer disse...

Lib,

Como te entendo...

Ui, ui, ui...gostei!

Beijo meu,

Anónimo disse...

Um domingo ducaraleooo
BJSSS
LEO

Venus in red disse...

Há coisas, que nos provocam coisas... (lembras-te?!)

As depreciações e juízos de valor... sem valor e sustentabilidade, garanto-te, que despoletam o meu lado lunar (também)!



Saevium

DarkRapunzel disse...

Saudades tuas libertya... :(

Cúmplice... disse...

E mainada...

Um Grande Beijo!...

Anónimo disse...

Hummmmmmm, adoramos o blog, já somos seguidores!

Grande beijo!

DoisaboresEle disse...

Marcante...
Uma presença forte sem dúvida...

Beijos

Libertya... disse...

Soulmate,
(From one side to another)

É dificil (muito) fazer a Libertya virar ao contrario, mas quando vira...
;)

Beijo-te Estrela minha!

Libertya... disse...

Leo,
Uma segunda bem mundana....
Bj libertyo

Libertya... disse...

Venus in red,

How could i forget what comes from you? ;)

Juizos de valor lido bem(?) com eles, depreciações até que sim (?), mas passarem-me um atestado de burrice, com tanta burrice....é burrice a mais! lol

Como diria o outro, Shhhh.... deixa-os poisar... e o lado lunar é mais intenso!

Bejo meu
(terno)

Libertya... disse...

Dark Rapunzel,
Temos de... matar as saudades!
;)
Bj meu linda!

Libertya... disse...

Lobo,
Dizes tu isso a mim?
(Expressão tipica daqui)
Lololol

Bj meu à lua...
;)

Libertya... disse...

Casal Delicia SC,
Bem vindos! Grata pela honra...
Bj libertyo

Libertya... disse...

doiSabores,
Libertya (ou não), sou sempre assim...
Bj meu

Patife disse...

Apoiado. O Patife brinda ao texto.

Libertya... disse...

Patife,
Bem vindo sejas!
Brindamos então?
Bj libertyo


*Gostei no nick

Patife disse...

Brindemos, pois.