Li algo num blog esta semana que tem feito todo o sentido para mim, quer a nivel Libertya, quer a nivel diário de quem nele escreve o que entende, como entende e quando entende.
"As Mulheres são umas putas umas com as outras, mas quando são Amigas de verdade, selam um pacto que dificilmente é destrutível. "
Perdoa o assalto, logo ajustas contas comigo depois sim? ;)
Ora aqui temos pano para mangas... A nivel diário, lido com um universo maioritariamente feminino, e nunca gostei muito de fofoquiçe, criticas gratuitas e sem razão de ser, devo ter sido "gajo" noutra vida só pode. E esta semana mais uma vez tive a prova de como podem ser... enfim. Depois de fazer de um tudo para melhorar a vida de uma delas, da maneira que me foi possivel, e acreditem que fiz coisas que poucos fariam, a sua pequenez como pessoa achou que havia de ser cabrinha comigo. Se há coisa que não faço, é cobrar nada do que dou, e quem lida comigo sabe disso, e até sendo escorpião sou uma panhonha, porque me fazem 1, 2, 3 e mesmo assim estou lá, relevo, faço de conta que não aconteceu, ponho-me no lugar da outra pessoa em procura de justificações plausiveis para os seus actos, mas tudo tem um limite.
Até podia ter sido bem mázinha e baixa como ela foi, ter dito umas quantas verdades, mas como não sou assim (prefiro dar umas boas bofetadas de luva branca), a altura há-de chegar. Não é uma questão de ser vingativa, é uma questão de não descer ao mesmo nivel. Mas confesso que me custa... desde o principio que sempre dei a minha amizade, companheirismo, atenção e preocupação, e desde que isso aconteceu que nota que o meu sorriso fácil não surge, bem o tenta puxar mas... não sai. Temos pena!
A nivel Libertya... ora cá temos outro. Confesso que mesmo já tendo uns aninhos de bloguista, noutras vertentes, quando criei o Libertya não pensei que fosse ter tantas visitas ou comentários. Em menos de um ano tenho mais visitas que nos meus outros secalhar em 6 ou 7, sem duvida que o lado sexual é mais apelativo que os queixumes do dia-a-dia. Ao criá-lo, foi com o intuito de soltar o meu lado feminino, mais solto e menos discutível em conversas de café, não para ter uma foda fácil, estou bem servida. Desculpem se estou a ser mal educada, mas para mim a educação é bem mais do que a falta de palavras menos próprias, e considero-me uma pessoa educada até.
No Libertya não existem palavras vulgares, o que não quer dizer que não as diga, mas não prima por isso, assim como não procura nada nem ninguém.
Tenho o prazer de privar de amizades femininas e masculinas através do Libertya, e que estimo muito, pena que nem todos pensem da mesma forma...
Já me chamaram de provocadora, de instigadora, e sou mesmo,já me disseram que como Libertya não tenho papas na lingua mas que como X sou mais calma, sempre preferi a assertividade à franqueza cruel da qual muitos fazem uso, indevidamente, mas não sou usurpadora do que não é meu.
Se há coisa que não sou é falsa, ou sonsa... Não uso máscaras, não me faço do que não sou, nem disputo atenções seja de quem for. Tentarem chegar até mim para tirar nabos da púcara... que feio. Só me faz de parva quem eu quero, quando quero e até eu deixar, e mesmo assim, mesmo sendo observadora, dei o beneficio da duvida, pena que não tenham feito o mesmo. Quem sabe não tinham ganho uma amiga para a vida?
Mas afinal, blogs sexuais só procuram sexo não é? Quanta pequenez...
A Libertya é como é, bem mais do que aparenta aqui, e não julguem um livro pela capa... eu não o faço.
20 comentários:
I rise my hands to you.
beijos de sol( do nosso)
****
E mais nada!...
Um Beijo sincero!... :)
e quem disse que aqui o mundinho virtual não tem semelhanças com o real?!?!
não devia,,
mas tem!
e pessoas pobres de espírito, infelizmente existem nos dois,,,
relaxa,,,
e dá-lhes o teu melhor sorriso de Miss Bitch,,,
beijo
*os teus outros "discretos" também são uns sofás bem confortáveis de se estar,,,
; )
Há pessoas que não crescem nunca, e ainda ficam no lombo dos outros pra sacanear e criticar....
Mas, um livro deve ser lido com o coração, e essas pessoas em geral, não tem coração, sendo assim, mande quem te importunou a PQP.
Beijos carinhosos,
ÍsisdoJun
Lalisca,
linda como sempre...
bj libertyo (no nosso sol)
****
Lobo,
Toxyca é Toxyca...
;)
um bj libertyo à lua
El Solitario,
por isso mesmo usei um exemplo de cada mundinho...
temos pena!
sorriso de miss bitch? better not...too big! lolol
bj libertyo
*ainda bem que gostas!
ÍsisdoJun,
eu mandar até mando, o chato é que elas não vão...enfim.
sou como sou e isso incomoda...temos pena.
obrigada linda.
bj libertyo
Miss Hot Bitch,
A Stargazer agradece o elogio. Também partilho contigo a sensação se ter sido gajo noutra vida, exactamente pelas mesmas razões que tu sentes.
Infelizmente as mulheres não entendem que serem cabras umas com as outras só lhes retira força.
E confesso-te uma coisa. Melhor ainda que um homem, é aquela amizade indestrutível, forte, incrívelmente estreita que une algumas mulheres a outras. Dessa união surgem feitos incríveis, movem-se montanhas, altera-se o curso dos rios...
Gosto de ti assim Toxyca e Libertya e devo dizer que, estando a ler alguns dos teus outros alter egos, admiro profundamente o sentido de Lyberdade que transmites no Libertya. Sente-se o teu crescimento, a tua maturidade, o sentires-te tão Mulher, tão seguramente Mulher.
Tão...
MISS Hot Bitch.
Fuck the others!!!!!!!!!!!
Bitchy Kisses
Stargazer,
o elogio não foi nada em comparação com o que será feito posteriormente... ;)
nunca compactuei com guerrinhas nem nunca fui pessoa de as fazer, não sou perfeita mas tenhos os meus ideiais bem definidos, e concordo plenamente, só perdem força, lá diz o ditado que a união faz a força... enfim.
a liberdade para mim é um direito que nos assiste, e quanto menos o damos, menos o temos...
fico muito feliz por saber que me "espreitas" por lá, serão reabertos em breve, e quanto ao ser mulher, sou muito sim.
Toxyca, Libertya e todas as vertentes que a compõem...
nasty kisses!
Agora deixaste-me intrigada...mas como tenho uma Scorpio Mind (sem ser uma Scorpio Girl) aprendi que não se fazem perguntas.
Espera-se...e aprende-se.
I love that nasty kiss!
Miss Libertya!
Acenta-te bem esse nome.
Só agora me dei conta que não figuro nos teus seguidores :( mas já está resolvido!! Agora (per)sigo-te!!
Beijo...doce
Stargazer,
sem tirar nem por!!!
Scorpio Minds reach boundaries that noone else can... ;)
several nasty kisses, all for you...
Millady,
assenta? escolhi bem não foi?
;)
será um prazer ter-te a (per)seguir-me... sempre!
bj libertyo
Gostava de tirar umas duvidas, esses rafeiros que ivadem os blogs dos outros e que pensam que se o blog fala de sexo é porque anda a procura de sexo, então pelo pensar deles um blog que fale de morte andam á procura dela não?
Tão baixo que essas pessoas descem e como estão tão enganadas, pensem um pouco e olhem-se ao espelho, e " nunca julguem um livro pela capa", querem expressão melhor que esta?
Se tu própria assim como eu gosto...
Não os poupes.
Bjs á Libertya e á....tb muitos...
Podia discursar longamente sobre este post! Não o farei, porque há uma frase(já antes aqui repetida), que fala por si; "... não julguem um livro pela capa... eu não o faço."
Lamentavelmente, há mentes pequeninas(mas muito bem disfarçadas) que não lêem a capa, quanto mais o conteúdo...
Basium
Li..
Não imaginas o sorriso que me deixas ao acabar de te ler..até imaginas.. (:
Permite-me apenas discordar num só ponto..quem nos faz uma vez,fará outra e outra e outra vez..tantas quantas as que permitimos..dai,comigo não passam da segunda..é corte radical..nos dois "mundinhos"..
Sabes o quanto admiro e gosto de pessoas inteligentes..e isso tu és..
Elevada Estima e Respeito por ti..sabe-lo bem,certo?..
Bjo,aquele meu,tão meu..
Flowheart,
cada um é livre de pensar o que quiser, fazer o que quiser, criar os seus espaços com o intuito que quiser, sabes que não julgo ninguém, melhor que muitos até, ou não fossemos amigos há longa data.
sou como sou, e sabes bem disso...
bj libertyo
Venus in red,
há sim, e não me compete a mim ensiná-las a ler um livro, a vida ja devia de se ter encarregue disso...
mas um dia ela trata de o fazer, mais cedo ou mais tarde.
bj libertyo
PEKADUS,
imagino sim... (:
great minds think alike?
eu normalmente sou ou era mais benevolente (parva)mas nada como umas boas lições para aprendermos, ou ensinarmos...
sei sim, assim como te é devolvido na mesma proporção!
ou não fosse a luxuria um pecado... lol
bj libertyo, o meu...
Enviar um comentário